Inovador com apelo racional:
Esse anúncio foi colocado em uma revista estrangeira, e embora não tenha texto, é facilmente perceptível o seu intuito. O apelo de que as facas Zwilling J.A. Henckels são super afiadas.
Inovador com apelo Emocional:
A imagem desse anúncio mostra os porta-copos com manchas de sangue ao se colocar um copo de cerveja acima. Ao lado a mensagem: Dirigir bêbado mata! Remete ao sentimento de culpa ao beber, sendo que se vê a imagem da pessoa fragilizada.
Clichê com apelo emocional:
O anúncio em questão faz uma ligação emocional subentendida entre a mulher, o sol e a cerveja, enaltecendo o verão.Essa combinação já é bastante explorada pelos publicitáros. Por isso é clichê e não deixa de ser emocional, uma vez que não apela para os atributos do produto e sim para o que sentimos (ou devemos sentir) quando usufruir-mos dele.
Clichê com apelo racional:
Uma peça publicitária destacando as reais características do biscoito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário